segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Desculpem a ausência!

Nossa depois de tanto tempo só pude vim agora para dizer o motivo do meu sumiço.
Bom para começar a correria do dia-a-dia e depois a +/- umas 2 semanas atrás minha filhota ficou internada com broncopneimonia, fiquei abalada e tal e não tinha cabeça para nada. Graças a Deus ela já está melhor + eu ainda estou me recuperando pode se dizer assim.
Dia 12/12 é o niver dela e estou começando os preparativos.
Vou fazer uma festinha na escola dela e ainda estou definindo o tema.
Quero um tema que ela goste bastante, porque diferente dos outros dois anos agora ela tá entendendo melhor.
Para o post não ficar muito grande vou parar por aqui + ao longo dos dias vou dando + notícias da minha ausênca!
Bjosss e tenham todos um ótimo início de semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário